Minha coleção favorita - Meu Malvado Favorito

Desde criança, sempre gostei de objetos de personagens de filmes e desenhos animados. Com o tempo, essa paixão aumentou e comecei a colecionar itens que me faziam lembrar dos meus filmes favoritos. E não poderia ser diferente com Meu Malvado Favorito.

Logo que assisti ao primeiro filme da franquia, me apaixonei pelo universo criado por Chris Renaud e Pierre Coffin. E, claro, pelo vilão mais amado e carismático das telas: Gru. Então, decidi começar a colecionar objetos relacionados aos filmes.

A minha coleção de Meu Malvado Favorito conta com diversos itens, desde pelúcias até produtos de beleza. Entre eles, destaco os bonecos dos personagens principais, que são o Gru, as filhas Agnes, Edith e Margo, e, é claro, os famosos minions.

Além disso, tenho alguns itens de merchandising, como chaveiros, canecas e camisetas com estampas dos personagens. Até mesmo os produtos de higiene me conquistaram, como shampoo e sabonete líquido com as embalagens dos minions.

E não posso esquecer dos filmes. Tenho todos os DVDs e Blu-Rays lançados da franquia, que sempre assisto com a minha família e amigos. Além disso, acompanho todas as novidades sobre a animação, como trailers e novas formas de merchandising.

É difícil explicar o motivo dessa paixão pelos objetos de Meu Malvado Favorito. Talvez seja por me identificar com o universo criado pelos diretores, ou apenas pelo carisma dos personagens. Mas uma coisa é certa: cada item da minha coleção me faz sorrir e lembrar o quão divertidos são os filmes da franquia.

Em resumo, a minha coleção de Meu Malvado Favorito é uma das mais especiais que possuo. São objetos que me fazem recordar momentos felizes e descontraídos que passo ao lado da minha família e amigos. Para quem também é fã da franquia, recomendo que comece a colecionar. É uma forma divertida de manter a paixão pelos filmes viva em nosso dia a dia.