Se você é do tipo de pessoa que adora apostar em loterias, sabe que a Caixa Econômica Federal é a instituição financeira responsável pelos principais jogos no Brasil. Entre as loterias administradas pela Caixa estão a Mega-Sena, Dupla-Sena, Quina, Lotofácil, Timemania, Lotomania e Dia de Sorte.

Mas, afinal, quais são os dias das apostas das loterias da Caixa? A seguir, apresentamos um guia completo para você não perder nenhum sorteio.

Mega-Sena

A Mega-Sena é a loteria mais popular do Brasil e seus sorteios acontecem sempre às quartas e sábados, às 20h. O valor mínimo da aposta é de R$ 4,50, mas também é possível jogar mais números pagando um valor maior.

Dupla-Sena

A Dupla-Sena é um jogo em que são sorteados dois conjuntos de seis números cada um. Os sorteios acontecem às terças, quintas e sábados, também às 20h. O valor mínimo da aposta é de R$ 2,50.

Quina

A Quina é um jogo em que o apostador deve escolher cinco números dentre os 80 disponíveis. Os sorteios acontecem todos os dias, de segunda a sábado, às 20h. O valor mínimo da aposta é de R$ 2,00.

Lotofácil

Na Lotofácil, o apostador deve escolher 15 números dentre os 25 disponíveis. Os sorteios acontecem às segundas, quartas e sextas, também às 20h. O valor mínimo da aposta é de R$ 2,50.

Timemania

A Timemania é uma loteria em que os números são representados pelos times de futebol. Além de escolher sete números, o apostador deve escolher um time do coração. Os sorteios acontecem às terças, quintas e sábados, às 20h. O valor mínimo da aposta é de R$ 3,00.

Lotomania

Na Lotomania, o apostador escolhe 50 números dentre os 100 disponíveis. Os sorteios acontecem às terças e sextas, às 20h. O valor mínimo da aposta é de R$ 2,50.

Dia de Sorte

Na Dia de Sorte, o apostador escolhe sete números e um mês do ano. Os sorteios acontecem às terças, quintas e sábados, também às 20h. O valor mínimo da aposta é de R$ 2,00.

Além dessas informações sobre dias das apostas das loterias da Caixa, é importante lembrar que os prêmios podem variar bastante de acordo com a loteria escolhida. A Mega-Sena, por exemplo, é conhecida por estar entre as loterias que oferecem os maiores prêmios, muitas vezes ultrapassando a casa dos milhões.

Porém, é importante ressaltar que apostar em loterias não é sinônimo de ganhar dinheiro fácil. As probabilidades de acerto são sempre pequenas, o que significa que a maioria dos apostadores não consegue sequer recuperar o dinheiro gasto com as apostas.

De qualquer forma, se você é um apaixonado por jogos de loteria, não deixe de conhecer todas as opções disponíveis no Brasil e faça as suas apostas com responsabilidade e consciência.

Agora que você já sabe tudo sobre os dias das apostas das loterias da Caixa, é só acompanhar os sorteios e torcer para que a sorte esteja a seu favor!