Eu sempre tive um lugar favorito em minha vida, mas não é um local físico como muitas pessoas têm. Meu lugar favorito é dentro do abraço do meu amor, é onde eu me sinto mais segura e confortável. Foi preciso conseguir encontrar alguém que entendesse o valor de um abraço verdadeiro e que o entendesse como parte fundamental de nossa relação.
Nos seus braços, consigo sentir a paz que tanto almejo e que me faz esquecer qualquer problema do mundo. É o lugar onde posso deixar todas as minhas preocupações para trás e me permitir apenas sentir o amor que ele tem a me oferecer.
Ali, sinto sua respiração e seu coração bater forte junto ao meu, me mostrando que mesmo em momentos de tristeza ou incerteza, ele está ali, disposto a me acolher. Não há nada que possa se comparar a essa sensação, onde o meu coração parece transbordar de felicidade e gratidão.
É importante valorizar esses pequenos momentos de amor e carinho que nos são oferecidos. Se tornar parte desse universo que se constrói com base em abraços, beijos e sorrisos, é fundamental para manter boas energias e uma relação saudável.
Sempre digo para algumas amigas que, quem precisa de um livro de autoajuda ou de um terapeuta quando se tem um amor que é capaz de proporcionar esse tipo de sensação? Não existe problema que não possa ser superado com o suporte e companhia de alguém que nos ama.
O abraço é um gesto que acolhe, cura e que promove a felicidade. É um dos poucos gestos que une pessoas, mesmo quando elas não tem nenhuma afinidade ou relação prévia. Enfim, é o meu lugar favorito, dentro dos braços de alguém que tanto amo.
Ter alguém que entenda a importância de momentos como esses, faz meu coração acelerar e eu aproveito cada segundo desses abraços que me acolhem de forma tão especial. É o melhor lugar do mundo!
Quando estamos juntos, tudo parece fazer sentido. Consigo enxergar claramente o quanto esse momento é valioso e precioso. E, mesmo que as coisas não caminhem sempre como gostaríamos, ter um abraço no final do dia, é sempre a melhor forma de deixar tudo mais leve.
Se eu pudesse, eu passaria todos os momentos colada nesse abraço que me faz tão bem. Todavia, corro o risco de me perder nesse universo que se constrói ali dentro, onde todo o resto deixa de ter importância.
Com certeza, a melhor forma de resumir tudo isso é que o abraço é o meu lugar favorito, seja pra curar um coração partido, pra dividir momentos bons ou apenas pra dizer eu te amo.