Como adicionar um número favorito à conta da Claro?

Se você é um usuário da Claro e deseja adicionar um número favorito à sua conta para aproveitar os benefícios exclusivos, é muito fácil fazer isso. A seguir, explicaremos em detalhes o que você precisa fazer.

Antes de tudo, saiba que essa opção só está disponível para os planos pré-pagos da Claro. Se você está em uma outra modalidade de plano, não poderá usufruir dessa vantagem.

Passo 1: Acesse o site da Claro

Acesse o site da Claro e procure por Planos. Clique na opção correspondente para ver os detalhes de cada plano disponível.

Passo 2: Escolha o plano pré-pago

Escolha o plano pré-pago que mais se adequa às suas necessidades e clique em Contratar.

Passo 3: Adicione um número favorito

Para adicionar um número favorito, você precisa acessar a sua conta. Para isso, clique na opção Minha Claro e faça o login usando o seu número de celular e uma senha.

Após o login, procure por Meus números favoritos e adicione o número que deseja incluir.

Vantagens de adicionar um número favorito à conta da Claro

Agora que você sabe como adicionar um número favorito à sua conta da Claro, vamos falar sobre as vantagens que essa opção oferece.

Ao adicionar um número favorito, você tem acesso a benefícios exclusivos, como descontos em ligações para esse número e bônus em recargas. Além disso, você também pode fazer ligações ilimitadas para o número escolhido, sem gastar o seu saldo de recarga.

Isso significa que você pode conversar com o seu número favorito por mais tempo e com mais frequência, sem se preocupar com o custo das ligações. Ou seja, é uma maneira de economizar e ainda manter contato com quem mais importa.

Adicionar um número favorito à sua conta da Claro é uma opção interessante para quem busca benefícios exclusivos e quer manter contato com uma pessoa especial sem gastar muito. Com esse recurso, você pode aproveitar descontos em ligações e bônus em recargas, além de fazer ligações ilimitadas para o seu número favorito. Experimente essa opção e veja como ela pode ser vantajosa para você.