Com tantas reviravoltas, emoções e surpresas, a 19ª edição do Big Brother Brasil chegou até agora a um ponto crítico. Restando apenas seis competidores no jogo, todos têm seus olhos fixos no grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas, quem é o favorito a ganhar o BBB 19? Vamos analisar os participantes um por um.

Hariany

A jovem estudante de moda entrou no programa como uma das mais desconhecidas, mas ao longo das semanas conquistou o público com seu jeito espontâneo e divertido. Ela tem liderado a lista de favoritos nas últimas semanas, assim com foi a primeira a ganhar uma imunidade no jogo. Embora tenha enfrentado alguns momentos conturbados com seus companheiros de casa, ela tem se mantido forte e fiel aos seus princípios. Tudo indica que Hariany tem grandes chances de ganhar o BBB 19.

Gabriela

A musicista e ativista social, Gabriela entrou no reality com uma postura muito clara: lutar por suas causas e espalhar alegria. Ela tem sido vista pelos espectadores como uma pessoa autêntica, sincera e bondosa. No entanto, essa mesma postura de defesa por suas crenças tornou-se divisor de águas no jogo, levando a algumas tensões com outros participantes. Em última análise, Gabriela tem chances de vencer o BBB 19, mas ela precisará manter suas impressões positivas no público e se manter forte contra possíveis conflitos.

Alan

O surfista e empresário de Alagoas foi um dos primeiros destaques do BBB 19. Com seu jeito tranquilo e discreto, ele conquistou grande parte do público e, até agora, é um forte candidato a levar o cobiçado prêmio. No jogo, Alan tem se mostrado bastante estratégico e calculista em suas escolhas, mas sempre mantendo uma postura admirável. Se ele mantiver este ritmo até o fim, Alan pode se tornar o grande campeão do BBB 19.

Paula

A participante mineira se tornou uma das mais comentadas do BBB 19, principalmente por conta das suas falas polêmicas. Paula já foi alvo de algumas críticas nas redes sociais e também foi chamada a atenção pelos apresentadores do programa. Mas, apesar dessas polêmicas, ela é vista como uma jogadora forte e uma das possíveis finalistas. Será que ela têm chances reais de vencer o BBB 19?

Rodrigo

O escritor e dramaturgo carioca é um dos poucos participantes do BBB 19 que não se envolveu diretamente em conflitos. Ele tem falado pouco, mas sempre chamou a atenção pela postura respeitosa e inteligente. Até agora, Rodrigo não se destacou tanto quanto os outros participantes, mas ainda tem chances de vencer, caso ganhe destaque em atividades futuras.

Carol

A empresária e publicitária carioca completou o grupo finalista do BBB 19. Carol tem sido vista como uma boa jogadora, mas não tem chamado muito a atenção do público. Ela até fez algumas amizades dentro da casa, mas não teve um protagonismo tão grande em conflito como esperado. Será que ela tem condições de ser a grande campeã?

Em resumo, enquanto o desfecho do BBB 19 ainda é incerto, cada participante tem qualidades e defeitos que o tornam um desafio para os outros. No entanto, os candidatos que mais têm chamado a atenção e mostrado força são Hariany, Alan e Gabriela. Será que eles vão conseguir segurar as suas posições até os últimos momentos do jogo? O jeito é assistir e torcer para o seu favorito.