Quem está acompanhando o BBB17 sabe que a disputa está cada vez mais acirrada e emocionante. Com tantos personagens interessantes dentro da casa, é difícil apontar um único favorito para ser o grande vencedor do programa. Neste artigo, vamos analisar as trajetórias dos participantes e tentar apontar quem tem se destacado mais até agora.

Começando pela casa separada, temos Marcos e Emilly, que se uniram logo no começo do jogo e formaram um casal bastante polêmico. Marcos, por ser um médico conceituado fora da casa, tem ganhado muitos admiradores por conta de sua postura cuidadosa e atenciosa com a namorada, além de ser um dos mais inteligentes entre os participantes. Já Emilly, apesar de ter se mostrado uma menina fútil e mimada em alguns momentos, tem ganhado a simpatia do público por conta de sua beleza e espontaneidade.

Do lado da casa comum, podemos citar Ilmar como um dos grandes destaques até agora. Conhecido como mamão, o participante tem demonstrado muita habilidade nos jogos e provas, além de uma personalidade forte e carismática. Suas alianças com outros participantes, como Marinalva e Marcos, têm sido fundamentais para mantê-lo longe do paredão.

Outra participante que tem ganhado muita torcida do público é Vivian. A advogada do Amazonas tem se destacado pelos seus posicionamentos coerentes e discursos emocionantes durante as votações. Sua beleza e simpatia também não passam despercebidas pelos fãs do programa.

Por fim, não podemos deixar de mencionar os brothers mais polêmicos desta edição: Roberta e Pedro. Roberta, por conta de sua sinceridade e personalidade forte, acabou criando muitos atritos dentro da casa, principalmente com Emilly. Já Pedro, por ser um ex-jogador de futebol que se assumiu gay, tem gerado muitas discussões sobre homofobia e preconceito.

Analisando todas essas trajetórias, é difícil apontar um único favorito para ganhar o BBB17. No entanto, se levarmos em conta a popularidade nas redes sociais e o desempenho nas provas e votações, podemos dizer que Marcos, Emilly e Ilmar são os que têm mais chances de chegar até a grande final. Mas, como sabemos, tudo pode mudar em um jogo como o BBB, e os outros participantes ainda podem surpreender muito até o fim do programa.

E você, concorda com nossa análise? Qual é o seu favorito para ganhar o BBB17? Compartilhe sua opinião nos comentários!