O BBB 19 começou há algumas semanas e já temos alguns brothers se destacando e conquistando suas torcidas. Mas afinal, quem são os favoritos a ganhar o prêmio milionário?

Um dos nomes mais citados é o de Danrley, o carioca de 19 anos que conquistou o público pela sua história de superação e pelo seu jeito humilde de ser. Danrley é o primeiro participante da favela da Rocinha a entrar no BBB e tem mostrado muita inteligência e estratégia no jogo, além de já ter ganhado uma liderança e um anjo.

Outro favorito é Alan, o surfista de 26 anos que conquistou o público pela sua beleza e pela sua simpatia. Alan já ganhou duas lideranças e tem se mostrado um jogador estratégico, formando alianças e mantendo um bom relacionamento com todos os brothers.

Paula também tem uma torcida forte, principalmente por sua espontaneidade e seu jeito engraçado. A mineira de 28 anos tem se aproximado de Hariany e Isabella, formando um trio forte dentro da casa.

Mas esses não são os únicos favoritos. Carolina, Gabriela, Hariany e Rízia também têm suas torcidas e já mostraram que são jogadoras fortes, conquistando lideranças, anjos e imunidades.

Além das estratégias individuais, os brothers têm criado alianças e se unido para se manterem na casa. O grupo formado por Alan, Carolina, Danrley e Paula é um dos mais fortes, enquanto as meninas estão formando alianças e buscando o apoio dos outros brothers.

A votação também tem sido um fator decisivo na escolha dos favoritos. Os participantes têm se esforçado para conquistar a simpatia do público e se manterem na casa, fazendo campanhas e pedindo votos em suas redes sociais.

Mas ainda faltam muitas semanas para o fim do programa e muita coisa pode mudar. Afinal, quem será o grande vencedor do BBB 19? Só o tempo dirá.

Em resumo, o BBB 19 tem sido marcado por jogadas estratégicas, alianças e vários favoritos disputando o prêmio milionário. Quem ganhará a preferência do público e se consagrará como o grande vencedor do reality? Só assistindo para saber.