Crash & Bernstein Ep 1 Dublado YouTube

Crash e Bernstein é um desenho animado da Disney Channel que narra as aventuras de Wyatt e seu irmão mais novo Crash, um boneco de ventríloquo vivo e completamente maluco. O episódio 1 se chama Bem-Vindo ao Lar e começa com Wyatt se preparando para começar o ensino médio. Mesmo nervoso, ele tenta manter a calma quando descobre que seus antigos colegas de escola não têm mais tanto tempo para ele.

Enquanto isso, Crash está se divertindo na casa dos Bãos, um grupo de amigos imaginários, enquanto espera Wyatt voltar para casa. Ao retornar, Wyatt percebe que seus pais construíram uma sala de jogos no porão da casa e ganhou um presente especial de aniversário: a boneca de ventríloquo Tiffany. Ele não gosta muito do presente e decide jogá-la fora, mas Crash a resgata e a faz ganhar vida.

Juntos, Wyatt e Crash começam a se conhecer melhor e a fazer bagunça pela casa. O episódio ainda apresenta a escola e seus novos amigos, incluindo Cleo, uma garota engraçada que se aproxima de Wyatt. O grupo se diverte jogando jogos e cometendo pequenos delitos, como pintar o cabelo de Cleo de verde.

O episódio termina com uma grande festa na casa de Wyatt, onde ele permite que Crash e seus amigos imaginários convidem mais amigos, porque ele percebe que precisa se abrir para fazer novas amizades.

Assistir Crash e Bernstein Episódio 1 Dublado Online

Se você está ansioso para assistir o primeiro episódio de Crash e Bernstein dublado, saiba que existem muitas opções online gratuitas. A primeira é o Disney Channel Brasil, que transmite o desenho animado regularmente. Caso você tenha perdido a exibição, é possível assisti-lo no aplicativo do canal com uma conta de assinante.

Outra opção é o site de streaming online Dailymotion, que possui uma biblioteca ampla de episódios de Crash e Bernstein e de outros desenhos animados da Disney Channel. O site permite assistir online ou fazer o download gratuito dos episódios.

Crash e Bernstein é um desenho animado divertido e cheio de ação que promete deixar os telespectadores entretidos por horas. O episódio 1, Bem-Vindo ao Lar, apresenta personagens interessantes e situações engraçadas que todo mundo pode se identificar. Então, não perca mais tempo e assista agora mesmo online dublado.