Meu Malvado Favorito é uma animação americana que conta a história de Gru, um vilão que tem a missão de roubar a lua. O longa-metragem foi lançado em 2010, e desde então, tem conquistado cada vez mais fãs de todas as idades.

Entre as personagens do filme, as meninas Margo, Edith e Agnes se destacam por sua fofura e simpatia. As três foram adotadas por Gru, e, ao longo da trama, mostram que são muito mais que um simples adereço.

Margo é a mais velha das três garotas. Ela é extremamente responsável e madura, e muitas vezes atua como uma mãezona para suas irmãs mais novas. Além disso, Margo é muito inteligente e gosta de estudar, sendo uma das melhores alunas de sua escola.

Edith é a irmã do meio. Ela é muito destemida e corajosa, e adora se meter em aventuras perigosas. Edith é bastante enérgica, sempre pronta para uma brincadeira, mas também tem um lado sensível e afetuoso.

Já Agnes é a caçula da família. Ela é a mais doce e inocente das três, sempre com um sorriso no rosto e muita disposição. Agnes adora unicórnios, fadas e tudo que seja mágico, e sonha em encontrar um unicornio fofinho que seja tão fofo que possa esmagá-lo até a morte.

As meninas do Meu Malvado Favorito foram criadas com a intenção de dar um toque mais fofo e divertido ao filme, que tem como protagonista um vilão. Elas são como as mascotes do longa-metragem, e acabaram se tornando um sucesso entre o público.

Além disso, as meninas também foram responsáveis por mostrar que Gru, por mais malvado que possa parecer, tem um lado carinhoso e protetor. Ao adotá-las, ele mostra que é capaz de amar e cuidar de alguém, o que faz com que o espectador se identifique e se afeiçoe ainda mais ao personagem.

As meninas do Meu Malvado Favorito também inspiraram muitas pessoas a criarem cosplays, fanfics e outras formas de homenagem. Elas viraram um fenômeno cultural, com produtos licenciados que vão desde brinquedos até roupas e acessórios.

Em resumo, as meninas de Meu Malvado Favorito são personagens adoráveis e marcantes, que conquistaram o coração de todos que assistiram ao filme. Margo, Edith e Agnes são o exemplo perfeito de como uma animação pode nos ensinar lições valiosas sobre amor, família e amizade, tudo isso de forma leve, divertida e emocionante.