Meu Malvado Favorito é um filme que foi lançado em 2015 e conquistou o coração de muitos espectadores. O filme conta a história de Gru, um vilão malvado e extravagante que vive em uma cidade fantástica com suas criaturas amarelas, os minions.

O filme recebeu críticas tão positivas que muitos se perguntavam se havia um arquivo torrent disponível para baixá-lo e assistir quantas vezes quisessem. Com personagens divertidos e uma trilha sonora envolvente, é fácil entender o sucesso que o filme teve.

Gru, o personagem principal, é dublado pelo ator Steve Carell e seu assistente, Dr. Nefário, é dublado pelo ator Russell Brand. Os personagens dos minions, amados por muitas pessoas, são dublados pelo cantor francês Pierre Coffin.

O filme mostra o plano de Gru de roubar a Lua, mas sua presença em um centro comercial o faz mudar de ideia e adotar três meninas órfãs para ajudá-lo nessa missão e dar um propósito à sua vida. Ao final do filme, é emocionante ver a relação que Gru constrói com as meninas e como ele se torna um homem mais feliz e carinhoso.

Além da história encantadora, a trilha sonora também é uma das favoritas dos fãs do filme. A música Happy de Pharrell Williams foi escolhida para ser a música temática de Meu Malvado Favorito e é uma escolha perfeita para o otimismo da história.

Um dos pontos mais fortes de Meu Malvado Favorito são os personagens dos minions. Essas criaturas amarelas engraçadas e musculosas, embora não tenham muito diálogo, roubam a cena em todas as cenas em que aparecem.

O filme se tornou um clássico instantâneo e agradou a todas as idades. Ele prova que, mesmo em um filme sobre vilões, o amor e a amizade podem prevalecer.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme encantador com personagens marcantes e engraçados, uma trilha sonora envolvente e uma história emocionante. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir e se deixar conquistar por Gru, as meninas e, claro, os minions. Agora, graças ao arquivo torrent, é fácil ter esse filme incrível na sua lista de favoritos.