A moda está em constante evolução e cada temporada vem cheia de novidades. É por isso que é importante ficar atualizado sobre as tendências em constante mudança e as mais recentes apostas para 2017. Aqui estão algumas das tendências de moda mais quentes para 2017 que você pode não querer perder.

1. Casacos Oversized

Os casacos oversized são uma grande tendência para 2017. São casacos com um ajuste amplo, que cobrem todo o corpo, e são geralmente usados ​​como peças de sobreposição. Os casacos oversized podem ser usados ​​para criar um visual casual ou elegante, dependendo da sua preferência.

2. Camisolas com Gola Alta

As camisolas com gola alta são outra grande tendência para 2017. Elas são extremamente confortáveis e versáteis e podem ser combinadas com praticamente tudo, desde jeans a saias. As camisolas com gola alta também são ótimas para criar um visual elegante e minimalista.

3. Ombros à Mostra

Os ombros à mostra são um grande hit em 2017. Blusas com decote canoa ou ciganinha são populares e trazem mais feminilidade ao visual. Elas são perfeitas para um encontro romântico ou uma festa com amigos.

4. Roupas Florais

As roupas florais também são um grande acerto em 2017. As estampas florais nunca saem de moda, por isso com o passar do tempo, vão se tornar peças atemporais no guarda-roupa. As roupas florais podem ser usadas de forma mais casual com uma camiseta básica branca ou de maneira mais sofisticado com uma camisa de gola.

5. Tons Terra

Os tons terra, como verde militar, marrom e cores camelo, são uma grande tendência para 2017. Eles são uma ótima maneira de adicionar um toque natural e terroso ao visual. Esses tons estão cada vez mais presentes nas vitrines das lojas e também em produtos para casa e beleza.

6. Brilho

O brilho e as lantejoulas parecem ser tendência constante na moda e em 2017 não vai ser diferente. Adicionar um pouco de brilho em um look casual pode ser um jeito de incorporar essa tendência no seu dia a dia. Para um evento noturno, pode-se escolher um blazer todo de paetês ou mesmo um top com lantejoulas.

7. Flatforms

Os flatforms são o mix de saltos com solados retos, que estão completamente em alta em 2017. Os modelos são variados, indo desde sandálias, sapatos fechados, botas e tênis. O flatform traz um ar descontraído e moderno para o visual.

Em conclusão, 2017 traz consigo muitas tendências interessantes. Desde o oversized, brilho, tons terra, ombros de fora até as camisolas com gola alta e as roupas florais. As apostas de moda são vastas e, independentemente do seu estilo pessoal, há sempre algo que pode ser adicionado ao guarda-roupa. Lembre-se de sempre escolher roupas que sejam confortáveis, práticas e que você se sinta bem usando.