A Megasena é uma loteria que faz parte da Caixa Econômica Federal, uma instituição financeira do governo brasileiro. A loteria é composta por um sorteio de seis números, e o prêmio máximo é pago para quem acerta todos eles.

Para jogar na Megasena, é preciso escolher seis números de 1 a 60. Cada aposta custa R$4,50, e é possível fazer até 15 apostas por bilhete. Ou seja, o preço máximo para uma única aposta na Megasena é de R$67,50.

Além disso, existem outras opções de jogos na Megasena, como a Teimosinha e a Surpresinha. Na Teimosinha, é possível jogar os mesmos números por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos. Já na Surpresinha, o sistema escolhe aleatoriamente os números para o jogador.

No entanto, é importante lembrar que as chances de ganhar na Megasena são bastante baixas. A probabilidade de acertar os seis números é de apenas uma em mais de 50 milhões. Por isso, é importante jogar com responsabilidade, apenas com dinheiro que não fará falta no orçamento.

Mas mesmo com as chances reduzidas, a Megasena continua sendo uma das loterias mais populares do Brasil, com sorteios frequentes e prêmios milionários. Para aumentar suas chances de ganhar, é possível fazer bolões com amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Em resumo, o preço das apostas da Megasena é de R$4,50 por aposta, podendo chegar a R$67,50 em um único bilhete. É importante jogar com responsabilidade e lembrar que as chances de ganhar são bastante baixas. Mas quem sabe, você pode ser o próximo milionário da Megasena!